CAO
O Centro de Assistência Odontológica conta atualmente com 23 consultórios Odontológicos, distribuídos em 5 Unidades
de atendimento.
UNIDADES DE ATENDIMENTO
- 13º BPM (Sobradinho);
- 9º BPM (Gama);
- BPEsc (Águas Claras);
- CMed (Centro Médico – Setor Policial Sul);
- Centro de Radiologia Odontológica PMDF.
TIPOS DE ATENDIMENTOS
- Urgência
Aliviar os sintomas dolorosos, traumáticos e/ou infecciosos da cavidade bucal.
Locais de atendimento:
- UNIDO CMED (segunda a sexta, de 08h às 12h e de 14h às 18h)
Em outros horários, os usuários poderão procurar a Rede Privada e solicitar reembolso.
- Eletivo
O agendamento ocorre por telefone na Central de Marcação, pelo número 3190-7360, às sextas-feiras, a partir das 07:00h.
Locais de atendimento:
- Projeto Preventivo da Odontopediatria CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS, centralizado na UNIDO CMED.
- Projeto Preventivo de Adultos e Adolescentes: Unidades Descentralizadas do CMED, GAMA, SOBRADINHO e ÁGUAS CLARAS.
- Radiologia da área odontológica
O agendamento ocorre por telefone na Central de Marcação Radiológica, pelo número 3190-6077, às sextas-feiras, a partir das 07:00h.
Locais de atendimento:
Centro de Radiologia Odontológica: localizado no Centro Radiológico da PMDF, em frente ao Centro Médico.
ENCAMINHAMENTO INTERNO OU EXTERNO PARA ATENDIMENTO CLÍNICO ESPECIALIZADO
Centralizado na UNIDO CMED, agendamento ocorre de forma presencial, na última semana do mês, sendo as vagas previstas para o mês seguinte, de acordo com a especialidade:
- Terça Feira: Periodontia;
- Quarta feira: Endodontia;
- Quinta feira: Dentista;
- Sexta feira: Cirurgia.
CIRURGIAS BUCOMAXILOFACIAL QUE NECESSITAREM SER REALIZADAS EM AMBIENTE HOSPITALAR
Locais de atendimento:
Rede Credenciada - Clique aqui para ser redirecionado a página de pesquisa por especialidade. Escolha a especialidade de CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL e clique em LOCALIZAR CREDENCIADA.
REEMBOLSO
Clique aqui para informações sobre reembolso para atendimentos de urgência, fora do horário de atendimento do CAO (de 08h às 12h e de 14h às 18h) ou se não houver disponibilidade do serviço e para atendimentos eletivos (para tratamentos não realizados pelo CAO).
Clique aqui para emitir a sua GTO.
Clique aqui para emitir a sua Tabela de Procedimentos e Eventos Odontológicos - TPEO.
Clique aqui para maiores esclarecimentos e informações.
REEMBOLSO PARA PACIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS - PNE
O reembolso dos procedimentos prestados a Pacientes com Necessidades Especiais terá os seguintes acréscimos sobre os valores da tabela:
I. 50% naqueles realizados em consultório
odontológico;
II. 100% naqueles realizados em domicilio, em centro cirúrgico hospitalar ou UTI. Para efeitos desse item,
faz-se necessário laudo do médico assistente comprovando a condição de
saúde do mesmo.
Considera-se Paciente com Necessidades Especiais aqueles com graves distúrbios de comportamento, emocionalmente perturbados,que apresentam condições incapacitantes, temporárias ou definitivas em nível ambulatorial, hospitalar ou domiciliar (Resolução CFO 25/2002).
ATENÇÃO: Não serão passíveis de reembolso procedimentos realizados fora do DF, exceto em caso de urgência.