Tutorial para emissão de Guias de Encaminhamento para consultas na Rede Credenciada
Primeiro acesso:
- Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
- Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
- Selecione a opção PRIMEIRO ACESSO.
- Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
- Preencha os dados solicitados de acordo com a categoria do usuário. Obs. Senha do usuário deve possuir seis dígitos ou mais.
- Selecione a opção SALVAR NOVA SENHA.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Clique em SAIR.
Após o primeiro acesso:
- Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
- Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
- Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
- Digite matrícula do usuário: MATRÍCULA PMDF / MATRÍCULA SIAPE / CPF.
- Digite senha do usuário (A senha deve possuir seis dígitos ou mais).
- Clique em ENTRAR
Marcação de consultas externas (em Clínicas ou Hospitais credenciados):
- Selecione a opção MARCAR NOVA CONSULTA - REDE CREDENCIADA.
- Selecione o paciente a ser consultado.
- Selecione a especialidade médica desejada.
- Verifique se há vagas para a especialidade selecionada no campo DISPONÍVEIS.
- Selecione a opção desejada clicando no CÍRCULO ao lado do campo DISPONÍVEIS.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Selecione a opção GUIAS DE ENCAMINHAMENTO - REDE CREDENCIADA.
- Verifique se a Guia de Encaminhamento consta na Lista de Guias de Encaminhamento.
- Verifique no campo SITUAÇÃO se há um ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
- Selecione o ícone do QR CODE à esquerda da Guia de Encaminhamento gerada, para verificar a numeração da Guia de Encaminhamento.
- Se desejar imprima a sua Guia de encaminhamento (Ela contém o número da chave para agendamento e o QR CODE para atendimento).
Agendamento de consultas externas (em Clínicas ou Hospitais credenciados):
- Entre em contato com a clínica credenciada de sua preferência em até 30 dias e agende o atendimento, fornecendo o número da chave da Guia de Encaminhamento.
- No dia do atendimento, forneça à atendente da clínica credenciada o Link do QR CODE impresso na Guia de Encaminhamento, para que seja realizada a Validação da referida Guia de Encaminhamento.
- A clínica credenciada deve gerar a Guia de Atendimento SP/SADT para a assinatura do paciente.
- A clínica credenciada realizará o atendimento após a autorização da Guia de Atendimento SP/SADT por parte da empresa de auditoria contratada pela PMDF.