As informações sobre as despesas médicas pagas pelo policial militar em razão dos atendimentos realizados pelos seus dependentes (coparticipação), bem como os valores recebidos por estes e por pensionistas de reembolsos de despesas médicas, odontológicas e hospitalares, com o intuito de declará-las no IRPF, serão encaminhadas anualmente até o último dia do mês de fevereiro aos e-mails cadastrados no SGPOL de cada policial militar da ativa, veteranos e pensionistas.
O DSAP/PMDF encaminha anualmente por e-mail as informações sobre despesas médicas para preenchimento da Declaração Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física – DIRPF. Assim, desconsidere os valores relativos às despesas médicas descritos no campo “7 – Informações Complementares” do Comprovante de Rendimentos disponibilizado na plataforma sougov.br, que podem não conter valores de reembolsos.
Caso não seja recebido pelo policial ou pensionista o Comprovante de despesas médicas para IRPF por e-mail até o último dia de fevereiro de cada ano, este deverá ser requerido exclusivamente através de solicitação encaminhada ao correio eletrônico dsap.dmed@pm.df.gov.br.
INFORMAÇÕES SOBRE IMPOSTO DE RENDA - 2024
Clique aqui para acessar o Memorando Circular Nº 2/2024 - PMDF/DSAP/NTIS/CH, que informa sobre o Comprovante de despesas médicas para IRPF 2024 e Preenchimento correto da DIRPF 2024.