DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA AO PESSOAL

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL

INFORMAÇÕES DE DESPESAS MÉDICAS PARA IMPOSTO DE RENDA

As informações sobre as despesas médicas pagas pelo policial militar em razão dos atendimentos realizados pelos seus dependentes (coparticipação), bem como os valores recebidos por estes e por pensionistas de reembolsos de despesas médicas, odontológicas e hospitalares, com o intuito de declará-las no IRPF, serão encaminhadas anualmente até o último dia do mês de fevereiro aos e-mails cadastrados no SGPOL de cada policial militar da ativa, veteranos e pensionistas.

O DSAP/PMDF encaminha anualmente por e-mail as informações sobre despesas médicas para preenchimento da Declaração Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física – DIRPF. Assim, desconsidere os valores relativos às despesas médicas descritos no campo “7 – Informações Complementares” do Comprovante de Rendimentos disponibilizado na plataforma sougov.br, que podem não conter valores de reembolsos.

Caso não seja recebido pelo policial ou pensionista o Comprovante de despesas médicas para IRPF por e-mail até o último dia de fevereiro de cada ano, este deverá ser requerido exclusivamente através de solicitação encaminhada ao correio eletrônico dsap.dmed@pm.df.gov.br.



INFORMAÇÕES SOBRE IMPOSTO DE RENDA - 2024


Clique aqui para acessar o Memorando Circular Nº 2/2024 - PMDF/DSAP/NTIS/CH, que informa sobre o Comprovante de despesas médicas para IRPF 2024 e Preenchimento correto da DIRPF 2024.